Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juventus marca no fim, vence o Sassuolo e avança à semifinal da Copa da Itália

Com a vitória em Turim, a Juventus enfrentará a Fiorentina na semifinal da Copa da Itália; Inter de Milão e Milan se enfrentarão no jogo da outra chave

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Juventus vai enfrentar a Fiorentina na semifinal da Copa da Itália. A confirmação veio nesta quinta-feira, após a Vecchia Signora derrotar o Sassuolo por 2 a 1 no Juventus Stadium, pelas quartas de final da competição. Dybala abriu o placar para a Juve, mas Traorè, ainda no primeiro tempo, deixou tudo igual. Entretanto, na reta final, após finalização de Vlahovic desviada no brasileiro Ruan, o time de Turim conquistou a vitória nos minutos finais.

> De Michael Jackson a Lady Gaga: shows icônicos do intervalo do Super Bowl

COMEÇO DINÂMICO

A Vecchia Signora precisou de apenas três minutos para abrir o placar em Turim. Após cruzamento rasteiro de Alex Sandro, McKennie conseguiu a finalização, mas a bola explodiu na defesa. No entanto, Dybala ficou com a sobra, bateu de primeiro e colocou a Juventus em vantagem no marcador.

Publicidade

RESPOSTA

O Sassuolo não se abateu com o gol sofrido, foi pra cima da Juve e conseguiu o empate. Aos 23 minutos, Traorè partiu com a bola dominada pela esquerda, tabelou com Scamacca e invadiu a área. Mesmo com a marcação, o camisa 25 ajeitou para a direita e bateu no ângulo, sem qualquer chance de defesa para o goleiro Perin.

Publicidade

INCRÍVEL

Se no primeiro tempo o Sassuolo passou perto da virada, na etapa final foi a Juventus que esteve perto de fazer o segundo. A principal chance veio após um cruzamento na área. McKennie subiu livre e cabeceou forte para uma grande defesa de Pegolo. No rebote, mesmo sem goleiro, De Ligt, mandou na trave, e, em novo rebote, Bonucci também não conseguiu marcar.

Publicidade

NO APAGAR DAS LUZES, A CLASSIFICAÇÃO

Foi apenas nos minutos finais que a Juventus conseguiu garantir a vaga na semifinal para enfrentar a Fiorentina. Aos 43, Vlahovic recebeu pelo lado esquerdo, passou pela marcação, invadiu a área e, mesmo sem muito ângulo, finalizou ao gol. A bola bateu no brasileiro Ruan Tressoldi, tirou o goleiro Perin da jogada e foi de mansinho parar no fundo das redes do Sassuolo.

SEQUÊNCIA

O próximo compromisso da Juventus é diante da Atalanta no Estádio: Atleti Azzurri d'Italia, às 16h45 (de Brasília), no domingo. O Sassuolo, por sua vez, enfrenta a Roma no mesmo dia, mas às 14h, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia. Ambos os jogos são válidos pela 25ª rodada do Campeonato Italiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.