Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juventus lança iniciativas direcionados à equipe técnica, funcionários e atletas da base

As quatro ações tem objetivo de 'não  impedir o desenvolvimento pessoal e profissional de ninguém' e 'permitir que continuem seus caminhos de crescimento'

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Juventus lançou quatro iniciativas destinadas aos membros da equipe técnica, das categorias de base e dos funcionários do clube, para 'permitir que eles continuem seus caminhos de crescimento'.

Com a pandemia do coronavírus e a paralisação do futebol, os clubes estão tendo que monitorar seus jogadores e estes treinam em casa e seguem a dieta. Em nota oficial, a Velha Senhora comunicou que 'a Juventus não para'.

Juventus Studium

É o encontro diário das comissões técnicas de todas as equipes da Juventus. Tem como objetivo aprofundar questões fundamentais para gerir o elenco, como a parte técnica e psicológica. As reuniões contam com a presença de Maurizio Sarri, treinador do clube, e Fabio Paratici, diretor de futebol.

Publicidade

Juventus Training

É voltado para a base do clube. A área psicológica da Juventus organizou cursos para que atividades possam ser feitas em conjunto com as famílias, compartilhando um momento particular de grande importância. Também foi criado um serviço de 'Help Desk' psicológico para permitir que as crianças e suas famílias enfrentem suas incertezas, preocupações e medos, inevitáveis em um momento tão delicado.

Publicidade

Homework

Foi criado para os funcionários e os alunos da Academia, feitos pelos funcionários das diferentes áreas, sejam eles técnicos, físicos, médicos ou organizacionais. Ele visa desenvolver uma série de tópicos úteis para o planejamento de atividades futuras. Por outro lado, os garotos das equipes sub-15, sub-16 e sub-17 terão programas específicos de educação, trabalho individual e físico, desenvolvidos semanalmente, por meio de vídeos e reuniões remotas.

Publicidade

Grow By Learning!

É dedicado aos funcionários da Juventus, muitos dos quais ainda estão ativos em casa. O programa de treinamento e crescimento profissional destinado a desenvolver habilidades individuais, por meio de cursos de treinamento técnico, seja falar em público, gerenciamento de funcionários, desenvolvimento de uma comunicação eficaz e gerenciamento de projetos. Todos esses cursos são acompanhados por treinamentos de idiomas, que permitem aos funcionários o aperfeiçoamento do inglês, espanhol ou italiano, visto que muitos estrangeiros trabalham diariamente no clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.