Futebol Juventus informa entorno que Dybala não está na lista de transferência

Juventus informa entorno que Dybala não está na lista de transferência

Nome do atacante argentino foi especulado no Manchester United para ser envolvido em uma troca por Paul Pogba. Atacante foi pego de surpresa com notícias na imprensa

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar das especulações, o atacante Paulo Dybala não deve sair da Juventus, pois o clube informou ao entorno do atleta que ele não está na lista de transferências, de acordo com o jornal “As”. O argentino, peça essencial na conquista do título do Campeonato Italiano, foi pego de surpresa com as notícias divulgadas pela imprensa nesta semana.

O camisa 10 tem contrato até 2022 e não tem planos de sair de Turim, tanto que até comprou uma nova casa na cidade. Rumo a sua sexta temporada, o atleta deve renovar seu contrato para que a Velha Senhora não sofra com pressões de outros clubes pela contratação de Dybala quando faltar apenas um ano para o fim de seu vínculo com o time italiano.

O nome de Dybala foi novamente vinculado ao Manchester United, assim como na última temporada, para servir como moeda de troca por Paul Pogba, desejo da Juventus. O técnico Andrea Pirlo já definiu alguns nomes que devem sair do clube, mas não definiu os nomes que os dirigentes devem buscar no mercado.

Últimas