Juventus e Inter podem disputar contratação de Marcos Alonso

Lateral esquerdo do Chelsea não tem muitas oportunidades sob comando do técnico Frank Lampard. Técnicos dos clubes italianos trabalharam com espanhol no clubes inglês

Lance

Lance

Lance

Juventus e Inter de Milão estão dispostas a contratar o lateral esquerdo Marcos Alonso, do Chelsea, de acordo com o portal “Football Italia”. Com poucas chances sob comando de Frank Lampard e a possível chegada de Ben Chilwell nos Blues, o espanhol pode buscar novos caminhos na carreira em que possa jogar regularmente.

Tanto Maurizio Sarri, técnico da Velha Senhora, quanto Antonio Conte, comandante nerazzurri, já trabalharam com o defensor na equipe inglesa. O último foi o responsável por contratá-lo, na época, da Fiorentina. A dupla foi campeã da Premier League e da Copa da Inglaterra em seus primeiros anos. Com Sarri, Alonso conquistou uma Liga Europa.

Com Emerson Palmieri sendo preferido de Lampard, o lateral de 29 anos pode voltar para a Itália na próxima temporada. Nesta época, o camisa três participou apenas de 11 jogos no Campeonato Inglês e foi responsável por quatro gols e três assistências.