Juventus e Inter descartam a contratação de Kurzawa, do PSG

Lateral francês, de 27 anos, tem sido oferecido aos principais clubes do futebol europeu por seu empresário, porém os gigantes da Itália não pretendem contar com o atleta 

Lance

Lance

Lance

Em meio à pandemia, Layvin Kurzawa, do Paris Saint-Germain, está próximo do fim de seu contrato. Com isso, o atleta tem sido oferecido aos principais clubes do futebol europeu por seu empresário, segundo o portal 'FCInterNews'. No entanto, Juventus e Inter de Milão já descaram a possibilidade de contar com o atleta na próxima temporada.

Durante o período de inatividade das grandes ligas europeias, o jogador foi oferecido a Arsenal, Manchester United e Newcastle, Inter de Milão e Juventus. O valor pedido gira em torno de seis milhões de euros anuais. Em abril, os Gunners se aproximaram da contratação do lateral, mas não finalizaram o transação.

Segundo o site, a Velha Senhora já teve problemas com um possível negócio com o atleta em janeiro e desistiu da contratação. Antonio Conte, treinador da Inter, por sua vez, acredita que o lateral não se encaixa no sistema de jogo da equipe.

No time parisiense desde 2015, ele até o momento jogou 123 partidas e marcou 13 gols. Desse modo, conquistou vários títulos na fase de ouro do clube no país. Foram quatro Campeonatos Franceses (2015–16, 2017–18, 2018–19, 2019–20) e três Copas da Liga (2015–16, 2016–17, 2017–18).