Juventus defende ponta do Italiano contra o Sassuolo neste domingo

Velha Senhora entra em campo neste domingo, às 8h30, em Turim; Na cola da Juve pelo scudetto, Inter de Milão encara a Spal, às 11h, no Giuseppe Meazza

Lance

Lance

Lance

A Juventus é a líder do Campeonato Italiano com 35 pontos, um a frente da Inter de Milão, segunda colocada. E neste domingo, pela 14ª rodada da competição, as duas equipes vão a campo em seus domínios. Em Turim, de olho no nono scudetto consecutivo, La Vecchia medirá forças com o Sassuolo às 8h30 (de Brasília).

Os Neroverdi, após os resultados deste sábado, por sua vez, figuram na 15ª posição, com 13 pontos - a apenas três da zona de rebaixamento. Apesar da distância entre mandantes e visitantes, Sarri enxerga caráter decisivo no confronto na Arena Juventus.

- Trata-se de uma temporada muito equilibrada. Portanto, não podemos perder jogos em casa, ainda mais contra rivais com planos distintos do nosso, como o Sassuolo, com o respeito que eles merecem - disse o treinador italiano.

INTER RECEBE SPAL
No Giuseppe Meazza, em Milão, a vice-líder Internazionale recebe o Spal, a partir das 11h (de Brasília), e conta com a ótima fase da dupla Lukaku-Lautaro Martínez. O adversário dos Nerazzurri estão na penúltima colocação do Calcio, com apenas nove pontos conquistados em toda campanha.

VEJA OS JOGOS DA 14ª RODADA DO CAMPEONATO ITALIANO:

Sábado
Brescia 0 x 3 Atalanta
Genoa 0 x 1 Torino
Fiorentina 0 x 1 Lecce

Domingo
8h30 - Juventus x Sassuolo
11h - Inter de Milão x Spal
11h - Lazio x Udinense
11h - Parma x Milan
14h - Napoli x Bologna
16h45 - Hellas Verona x Roma

Segunda-feira
16h45 - Cagliari x Sampdoria