Futebol Juventus decepciona e não sai do empate contra a Sampdoria

Juventus decepciona e não sai do empate contra a Sampdoria

Em partida marcada por poucas emoções, Velha Senhora não criou grandes chances

Lance
Lance

Lance

Lance

Em uma partida decepcionante, a Juventus não saiu do 0 a 0 contra a Sampdoria, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. Com o empate, a Velha Senhora se distancia de Napoli, Inter de Milão e Roma, que seguem com 100% de aproveitamento no Calcio.

QUE SUSTO
Em um dos primeiros ataques da partida, a Sampdoria assustou com Léris sendo acionado na área e batendo para grande defesa de Perin antes da bola acertar o travessão. Aos 15, a Juventus respondeu com Cuadrado entrando pelo lado direito da área e finalizando para boa defesa de Audero.

COM AUXÍLIO DO VAR
Aos cinco minutos da segunda etapa, Vlahovic recebeu um passe pela esquerda da grande área, mas bateu pela linha de fundo. Aos 19, o centroavante recebeu outro passe no mesmo local, limpou a marcação e tocou para Rabiot completar para o gol. No entanto, o tento foi anulado com auxílio do VAR por posição irregular do sérvio.

EMOÇÃO ATÉ O FIM
​Aos 43 minutos da etapa final, Quagliarella foi enfiado na área por Verre, tentou encobrir o goleiro, mas finalizou mal pela linha de fundo. Nos acréscimos, a Juventus quase inaugurou o marcador com Kean fazendo bela jogada pelo lado esquerdo e cruzando para Kostic bater de primeira para grande defesa de Audero.

Últimas