Futebol Juventus cogita troca entre Paulo Dybala por Paul Pogba nesta janela

Juventus cogita troca entre Paulo Dybala por Paul Pogba nesta janela

Atacante argentino não parece se encaixar no perfil de jogador que o técnico Andrea Pirlo quer no elenco. Meio-campista francês é desejo de dirigentes desde o início do ano

Lance
Lance

Lance

Lance

A Juventus não desistiu do sonhado retorno de Paul Pogba e pode envolver Paulo Dybala em negociação com o Manchester United para contratar o meio-campista francês, de acordo com o “Tuttosport”. O técnico Pirlo discutiu com dirigentes na última quinta-feira sobre possíveis reforços e saídas para a próxima temporada.

O argentino é uma boa moeda de troca por ser valorizado no mercado e ter apenas 26 anos, mas o novo treinador quer um atacante mais clássico e Dybala não se encaixa nos critérios. Com isso, o camisa 10 poderia ajudar no convencimento dos Red Devils e juntar novamente Pirlo e Pogba, sendo o italiano na nova função.

A dupla atuou junto entre 2012 e 2015, antes de Pirlo sair para o futebol dos Estados Unidos, mas puderam ganhar três títulos do Campeonato Italiano. Pogba também já foi alvo de polêmicas ao longo da temporada, em que manifestava seu interesse em deixar o Manchester United. No entanto, a boa reta final de época pode mudar todas as condições.

Últimas