Futebol Juventus chega a acordo contratual com brasileiro, diz jornalista

Juventus chega a acordo contratual com brasileiro, diz jornalista

Clube italiano acertou vínculo com jogador que disputou a Copa do Mundo pelo Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

A Juventus chegou a um acordo de renovação contratual com o brasileiro Bremer, que disputou a Copa do Mundo de 2022 pela Seleção. O zagueiro assinará um novo vínculo, válido até junho de 2028, e receberá um aumento salarial. As informações são do jornalista italiano especializado no mercado da bola, Fabrizio Romano.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Bremer chegou à Juve em julho de 2022, após ser eleito o melhor zagueiro do Campeonato Italiano, quando ainda atuava pelo Torino. Revelado pelo Atlético-MG em 2017, o zagueiro ficou cerca de um ano na equipe profissional do Galo antes de deixar o Brasil, em julho de 2018, rumo à Itália. Por lá, ganhou destaque e se firmou como um dos melhores zagueiros da Serie A.

O desempenho de Bremer tanto por Torino quanto por Juventus chamou atenção de Tite, então técnico da Seleção Brasileira em 2022. Foi convocado pela primeira vez em setembro do ano passado, para os dois últimos amistosos antes do Mundial, contra Gana e Tunísia. Entrou em campo apenas no primeiro, mas foi o suficiente para estar na lista da Copa do Mundo do Qatar; no torneio, jogou contra Camarões e Coréia do Sul. Este ano, foi chamado por Fernando Diniz para as últimas quatro rodadas das Eliminatórias, mas não foi utilizado.

Na atual temporada, Bremer tem sido o pilar defensivo da equipe da Juventus. Foi titular em todos as 17 partidas da Velha Senhora no Campeonato Italiano até aqui, com um gol marcado. Assim, o zagueiro de 26 anos tem sua renovação encaminhada para seguir no clube por mais cinco anos.

Últimas