Futebol Juventus busca retorno de Pjanic e planeja troca com o Barcelona

Juventus busca retorno de Pjanic e planeja troca com o Barcelona

Clube italiano tenta envolver Aaron Ramsey em operação para que meio-campista bósnio regresse para a Velha Senhora a pedido do técnico Massimiliano Allegri

Lance
Lance

Lance

Lance

A Juventus busca o retorno de Pjanic ao clube e busca uma troca com o Barcelona. Segundo o "La Gazzetta dello Sport", a Velha Senhora tenta envolver o meia Aaron Ramsey na operação. No entanto, o processo não deve se desenrolar de forma simples.

Massimiliano Allegri, técnico da Velha Senhora, planeja trabalhar novamente com o bósnio. Em uma primeira tentativa de acordo, os italianos tentaram desfazer a troca realizada em 2020 e mandar Arthur para a Catalunha. O Barça recusou receber o brasileiro novamente.

> Veja a tabela da La Liga

O principal problema na operação com Ramsey é que, além de ocupar uma vaga como atleta extracomunitário no elenco, embora esteja sobrando um espaço, o salário do meia é alto. O clube catalão busca reduzir seus custos para enquadrar o novo contrato de Messi dentro do teto de gastos da equipe.

As informações indicam que a negociação está em um estágio inicial. O Barça busca um meio-campista após falhar na tentativa de contratar Wijnaldum e o britânico é uma alternativa.

Últimas