Juventus busca reforço de volante argentino do PSG

Enquanto Paredes poderia ir para Turim, Emre Can iria para Paris. Negociação está em andamento

Lance

Lance

Lance

Milan e Inter de Milão não são os únicos italianos que se movimentam no mercado. A Juventus, vice-líder do Campeonato Italiano, também busca reforços na janela de transferências de inverno europeu e o principal alvo é o volante argentino Paredes, atualmente atleta do PSG. Mas para negociar com o jogador, a Velha Senhora teria que aceitar uma troca e dar o alemão Emre Can.

Segundo publicação do site “La Gazzetta dello Sport”, a vontade dos jogadores pode pesar na decisão dos clubes. Paredes tem a intenção de se mudar para a Juventus por acreditar em mais oportunidades e estará ao lado de compatriotas, como Dybala e Higuaín. Já pelo lado do alemão, o técnico Thomas Tuchel sonha em contar com os serviços do meia e há um acordo na mesa.

No entanto, para além da vontade dos jogadores, a negociação poderia ser difícil de realizar por questões financeiras. Os times ainda não chegaram em um acordo em como tudo seria feito, se haveria compra de atletas ou apenas um empréstimo. Os salários dos jogadores hoje também possuem diferença. Uma negociação pode se concretizar nos próximos dias e reuniões entre clubes, jogadores e representantes ainda vão acontecer.