Futebol Juventus atropela Salernitana com goleada e avança às quartas de final da Copa da Itália

Juventus atropela Salernitana com goleada e avança às quartas de final da Copa da Itália

'Velha Senhora' vai encarar o Frosinone nas quartas de final, na próxima quinta-feira (11)

Lance
Lance

Lance

Lance

A Juventus entrou em campo, nesta quinta-feira (4), contra a Salernitana, em partida válida pelas oitavas de final da Copa da Itália, e goleou por 6 a 1, no Allianz Stadium. Miretti, Cambiasso, Rugani, Dylan Bronn (contra), Kenan Yıldız e Weah foram os goleadores da 'Velha Senhora', enquanto Chukwubuikem Ikwuemesi descontou para os visitantes.

Com este resultado, a Juve vai encarar o Frosinone nas quartas de final, em disputa única já na próxima quinta-feira (11), a partir das 17h (de Brasília).
➡️ Nome de Mourinho ganha força na CBF, mas treinador nega contato: ‘Não me procuraram’

⚽COMO FOI A PARTIDA?
O duelo foi marcado por duas equipes com momentos distintos no Campeonato Italiano, entre a segunda colocada e a lanterna. A Juventus, por sua vez, fez o 'dever de casa' e dominou a partida, marcando seis gols em 22 finalizações, com as últimas duas bolas na rede nos minutos finais. 

No primeiro tempo, a equipe de Turim iniciou atrás no placar, sofrendo gol de Chukwubuikem Ikwuemesi, no primeiro minuto. O empate saiu aos 12', com Miretti,  seguido da virada, aos 35', com Cambiasso. O grande momento do confronto ficou para a segunda etapa.

Aos nove minutos, Rugani ampliou para 3 a 1. Aos 30', Dylan Bronn, contra, sacramentou a goleada, ao ter a bola rebatida na perna após defesa do goleiro.

Nos minutos finais, dois golaços. Aos 43', Kenan Yıldız passou entre dois marcadores pela ponta esquerda, invadiu a área, driblou o terceiro marcador e finalizou forte no canto direito. No apagar das luzes, Weah marcou o primeiro gol com a camisa da Juventus, em uma bela finalização de fora da área no ângulo esquerdo de Fiorillo.

Últimas