Futebol Juventus aposta na boa fase de CR7 para vencer o clássico contra o Torino

Juventus aposta na boa fase de CR7 para vencer o clássico contra o Torino

Jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Italiano ocorrerá neste sábado (4), às 12h15 (horário de Brasília)

Lance
Lance

Lance

Lance

Visando se consolidar cada vez mais na liderança do Campeonato Italiano, a Juventus recebe o Torino pela 30ª rodada, neste sábado (4), às 12h15 (horário de Brasília).

FALA, PROFESSOR!
"Ronaldo e Dybala estão aprendendo a jogar melhor juntos. Já perceberam que o Dybala pode voltar para vir buscar as bolas aos meios-campistas e lançar o Ronaldo nas costas da defesa, aproveitando a velocidade dele. Vejo-os treinando isto constantemente nos treinos", disse Maurizio Sarri, treinador da Juventus.

O ARTILHEIRO
Em grande fase, Cristiano Ronaldo é o vice-artilheiro da Serie A. O português balançou as redes 24 vezes em 25 partidas. No último jogo, o atacante fez um lindo gol de fora da área.

NA LIDERANÇA
A Juventus lidera o Campeonato Italiano, com quatro pontos à frente da Lazio, em segundo lugar. Por outro lado, o Torino está na 14ª posição, a seis pontos da zona de rebaixamento.

DESFALQUES IMPORTANTES
Maurizio Sarri não poderá contar com jogadores importantes. Alex Sandro, Mattia de Sciglio, Sami Khedira, Giorgio Chiellini e Merih Demiral estão fora de combate para a próxima partida.

Últimas