Futebol Juventus anuncia a contratação de Kaio Jorge, ex-Santos

Juventus anuncia a contratação de Kaio Jorge, ex-Santos

Atacante brasileiro de 19 anos revelado pelo Peixe foi anunciado pela equipe italiana nesta terça e assinará contrato de cinco anos

Lance

A Juventus anunciou, nesta terça-feira (17), a contratação do atacante brasileiro Kaio Jorge, revelado pelo Santos, que receberá 3 milhões de euros pela negociação. Aos 19 anos, o jogador receberá a camisa 21 da Juve, e assinará um contrato até 2026 com o clube italiano.

Em seu site oficial, a Juventus anunciou a contratação do atacante brasileiro Kaio Jorge. O jogador foi contratado junto ao Santos por um total de 3 milhões de euros (R$ 18 milhões na cotação atual da moeda), e assinará um contrato até junho de 2026.

Juventus anunciou a contratação do atacante brasileiro Kaio Jorge, revelado pelo Santos

Juventus anunciou a contratação do atacante brasileiro Kaio Jorge, revelado pelo Santos

Lance! Galerias

"Um atacante completo que também sabe jogar pela equipe, ele agora está pronto para o mais estimulante dos desafios: o salto para a Europa com a camisa da Juventus. Para se concentrar em objetivos cada vez maiores e continuar crescendo. Mal podemos esperar para fazer isso juntos", publicou a Juventus.

Em sua apresentação na equipe italiana, Kaio Jorge recebeu a camisa 21 da Juventus, que já pertenceu à Zinedine Zidane, Andrea Pirlo e, mais recentemente, Paulo Dybala.

Kaio Jorge foi revelado pelo Santos e atuou em um total de 84 partida pelo clube de São Paulo, marcando 17 gols. Em um imbróglio nos últimos meses, o atacante rejeitou uma proposta do Benfica para poder assinar com a Juventus nesta terça-feira (17).

Gremistas na lista: boleiros desrespeitam protocolos em festas

Últimas