Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juventus admite possibilidade de vender Cristiano Ronaldo

Apesar de entrar em acordo com os jogadores para redução salariam de quatro meses, clube acredita que venda do português pode aliviar os cofres

Futebol|

É remota a possibilidade de CR7 deixar o clube
É remota a possibilidade de CR7 deixar o clube É remota a possibilidade de CR7 deixar o clube

A Juventus pode vender Cristiano Ronaldo na próxima janela de transferências como uma medida para diminuir os prejuízos da crise provocada pela pandemia do coronavírus, de acordo com o diário “Il Messaggero”.

Leia mais: Presidente da Uefa tem três planos para acabar temporada na Europa

Apesar do elenco da Velha Senhora entrar em um acordo para a redução salarial no período em que não há futebol na Europa, tal medida não solucionaria todos os problemas econômicos do clube.

Leia também

A venda do português é apenas uma das possibilidades e a equipe de Turim não aceitaria repassá-lo por menos de 70 milhões de euros (R$ 397 milhões). No entanto, é difícil que algum time tenha esse valor para pagar devido a crise instaurada, mas também por fatores como idade, uma vez que o camisa sete já está com 35 anos, e possui um salário muito alto de 31 milhões de euros anuais (R$ 176 milhões).

Publicidade

As outras duas opções são manter Cristiano Ronaldo até o fim do seu contrato, em 2022, e não renová-lo ou estender o vínculo por mais uma temporada desde que o astro se adeque financeiramente ao período de recessão econômica que deve chegar. Ainda não há uma definição sobre o que será feito a respeito do futuro do português que é destaque no futebol italiano.

Renda de trabalhadores informais despenca durante pandemia de coronavírus

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.