Futebol Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, testa positivo para Covid-19

Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, testa positivo para Covid-19

Comandante alemão não poderá dirigir os Reds diante do Chelsea, no domingo (2). Clube também tem três jogadores com Covid-19

Lance
Jurgen Klopp é diagnosticado com Covid-19 e não estará no jogo contra o Chelsea

Jurgen Klopp é diagnosticado com Covid-19 e não estará no jogo contra o Chelsea

Lance

Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, testou positivo para Covid-19 neste sábado (1º) e não poderá dirigir os Reds diante do Chelsea, neste domingo (2), pela Premier League. O alemão relatou estar sentindo sintomas leves da doença, mas já se encontra isolado.

Além do comandante, o Liverpool possui outros três casos de Covid-19 no elenco, segundo Klopp revelou na última sexta-feira durante coletiva de imprensa. No entanto, o treinador não citou quais são os atletas contaminados pelo coronavírus.

No início desta semana, Virgin van Dijk, Fabinho, Thiago Alcântara e Curtis Jones voltaram a treinar após se recuperarem da Covid-19. O alemão adiantou que o meia espanhol não tem condições para enfrentar os Blues, enquanto Minamino é dúvida.

A imprensa inglesa chegou a colocar o duelo entre o vice-líder e o 3º colocado do Campeonato Inglês em xeque por conta dos casos de coronavírus no clube de Anfield. Até o momento, a Premier League já adiou 18 partidas nesta temporada.

Eletrizante! City bate Arsenal nos acréscimos no 1º jogo de 2022

Últimas