Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jurgen Klopp revela torcida pelo Dortmund na reta final da Bundesliga

Equipe aurinegra não conquista o Campeonato Alemão há 11 anos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta sábado, o Dortmund ganhará a torcida de Jurgen Klopp diante do Mainz, em jogo decisivo pela conquista da Bundesliga. Em coletiva de imprensa, o comandante do Liverpool afirmou que irá torcer pela vitória de seu ex-time pare erguer o troféu do Campeonato Alemão.

- Espero que o Dortmund vença. Conheço muito bem algumas pessoas que estão lá e mantemos contato. Eu sei o que significaria para a cidade. Não é legal quando um mesmo time sempre é campeão. Parece que eles (Dortmund) podem fazer isso.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

O Dortmund conquistou a Bundesliga pela última vez em 2011/2012, quando Jurgen Klopp estava no comando da equipe. Com o clube aurinegro, o treinador de 55 anos venceu duas edições do Campeonato Alemão, uma Copa da Alemanha e duas Supercopas da Alemanha e conseguiu rivalizar com o Bayern de Munique.

Neste sábado, o Dortmund recebe o Mainz pela última rodada do Campeonato Alemão e precisa de uma vitória para sagrar-se campeão. Por outro lado, o Bayern visita o Colônia e depende de um tropeço do rival e um trunfo fora de seu domínio para conquistar a Bundesliga mais uma vez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.