Futebol Jurgen Klopp rechaça chance de ser treinador da Alemanha

Jurgen Klopp rechaça chance de ser treinador da Alemanha

Técnico foi questionado em coletiva de imprensa na véspera do duelo contra o RB Leipzig pela Champions League e após o anúncio da saída de Joachim Low

Lance
Lance

Lance

Lance

Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, rechaçou a chance de ser treinador da Alemanha enquanto estiver sob contrato com o clube inglês que dura até 2024. Na manhã desta terça-feira, Joachim Low anunciou que irá deixar o cargo da seleção após o término da Eurocopa deste ano.

- Eu tenho três anos de contrato com o Liverpool. Quando você assina um contrato, geralmente você tenta cumprí-lo. Eu tive contrato no Mainz, onde eu fiquei mesmo com o interesse de outras equipes com mais dinheiro na Bundesliga. Eu não estou disónível para ser técnico da seleção alemã, mas há tempo suficiente para encontrar um sucessor.

O nome de Klopp era um dos mais cotados para assumir a Alemanha após o término do contrato de Joachim Low, que iria até o final da Copa do Mundo de 2022. Julian Nagelsmann, técnico do RB Leipzig, também recusou qualquer chance de comandar a seleção.

Últimas