Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jürgen Klopp não poupa elogios a Firmino: 'Bobby tem uma super história'

Jogador fará sua última partida com o Liverpool no próximo domingo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Autor do gol do empate em 1 a 1 no jogo entre Liverpool e Aston Villa, Roberto Firmino foi alvo de muitos elogios do técnico Jürgen Klopp. Ao fim da partida, o comandante afirmou que o clube irá sentir falta do brasileiro na próxima temporada.

- Bobby tem uma super, super história. Marcou um gol fantástico, algo que ele vem fazendo há anos. É algo que vamos sentir falta. Ele ganhou muitos jogos para a gente. As contribuições de Milner e Bobby foram loucuras. Nós vimos o que vamos sentir saudades. É uma história que escrevemos juntos. Agora nós temos que escrever uma nova história e eles têm que escrever uma nova história. Temos que intensificar a liderança sem Milly. Bobby é Bobby. Vou sentir falta de todos.

Após oito anos no Liverpool, Firmino deixa a equipe de Jürgen Klopp com os títulos da Champions League, Premier League, Mundial de Clubes, Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa, Supercopa da Europa e Supercopa da Inglaterra. O atleta marcou 110 gols com os Reds e contribuiu com 79 assistências em sua trajetória.

O futuro do jogador ainda é uma incógnita. No próximo domingo, o brasileiro faz seu último jogo com a camisa do Liverpool diante do Southampton, fora de casa. Depois da partida, o atleta poderá explorar o mercado após ter sido vinculado ao Barcelona e a Inter de Milão para a próxima temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.