Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jürgen Klopp é indiciado pela Federação Inglesa por comportamento inadequado na beira do campo

Treinador do Liverpool pode sofrer punição na Inglaterra

Futebol|Do R7


Lance
Jürgen Klopp se irritou com a arbitragem no duelo contra o Tottenham (BEN STANSALL / AFP)

Técnico do Liverpool, Jürgen Klopp foi indiciado pela Federação Inglesa por conta de seu comportamento e comentários no duelo contra o Tottenham, pela Premier League. O comandante recebeu um cartão amarelo após comemorar o último gol dos Reds em frente ao quatro árbitro com muito entusiasmo.

Após a partida, o treinador alemão também fez questionamentos em relação ao árbitro Paul Tierney, que foi responsável por conduzir o confronto entre os dois gigantes do futebol inglês.

+ Bateu recorde na Premier League! Confira 32 feitos impressionantes já atingidos por Haaland

- Jürgen Klopp, do Liverpool, foi indiciado após o jogo da Premier League contra o Tottenham, no domingo, 30 de abril. É alegado que os comentários do técnico sobre o árbitro de jogo durante as entrevistas pós-jogo da mídia constituem conduta imprópria na medida em que implicam parcialidade e/ou questionam a integridade do árbitro e/ou são pessoais/ofensivos e/ou trazem o jogo em descrédito. Jürgen Klopp tem até sexta-feira, 5 de maio, para dar uma resposta.

Segundo o "Daily Mail", o comandante do Liverpool tem a chance de levar uma suspensão grande da beira do gramado, uma vez que Klopp já apresentou comportamentos considerados inapropriados em outras oportunidades. Nesta temporada, o alemão já foi punido em um jogo por conta de sua conduta em um duelo contra o Manchester City.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.