Futebol Júnior Urso recebe sondagens de clubes brasileiros e vê retorno com bons olhos

Júnior Urso recebe sondagens de clubes brasileiros e vê retorno com bons olhos

Jogador está no Orlando City, da MLS, e clube já sabe da vontade do volante

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Júnior Urso, do Orlando City (EUA), que disputa a MLS (Major League Soccer), pode estar voltando ao Brasil em 2023. Isso porque alguns clubes brasileiros, que não foram revelados ao LANCE!, sondaram e estiveram em contato com o estafe do jogador nos últimos dias. A expectativa é de novidades em breve.


> Veja as fornecedoras de material esportivo com mais seleções
> Confira tabela e classificação da MLS clicando aqui

Um fator que pesa é a vontade de Júnior Urso voltar ao futebol brasileiro. O jogador, que realizou a sua terceira temporada nos Estados Unidos, quer retornar ao país após o período na MLS.

De acordo com a apuração da reportagem, Stephanie Figer, agente do atleta, está em contato com Ricardo Moreira, diretor do Orlando City. O clube da MLS já está ciente do interesse dos clubes brasileiros e do atleta em voltar ao Brasil. A tendência é que nos próximos dias tenhamos novidades sobre uma possível transferência.

Júnior Urso completou 100 jogos pelo Orlando City. O volante conquistou um título nos Leões (a US Open Cup), o primeiro da história do clube. Titular, o jogador anotou seis gols e cinco assistências em 41 partidas nesta temporada.

O último clube brasileiro defendido por Urso foi o Corinthians, na temporada 2019, quando foi campeão paulista. A partir do início de 2020, o volante já estava no Orlando City, que defende desde então.

Últimas