Júnior Urso, do Corinthians, é assaltado em Taboão da Serra
Volante do Timão foi roubado domingo, quando estava de folga da equipe. Roubo aconteceu no bairro de Jardim Helena, onde jogador viveu a infância
Futebol|Do R7
O volante Junior Urso, do Corinthians, viveu um susto na tarde de domingo (18). O jogador foi assaltado em Taboão da Serra, mais precisamente no Bairro Santa Helena, onde passou a maior parte de sua infância. A informação foi publicada inicialmente pelo 'Jornal na Net', veículo de notícias da região.
Leia também
De acordo com a publicação, Urso foi abordado ao entrar em seu carro por um homem armado em uma moto. O assaltante levou o relógio do atleta. O roubo aconteceu por volta das 18h30 quando o jogador ainda estava dentro do condomínio onde sua irmã morava. Ele estava acompanhado de familiares no momento do crime.
O jogador prontamente registrou um boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar. Titular da equipe, Urso treinou normalmente nesta segunda e está à disposição para o jogo da próxima quinta, contra o Fluminense, na Arena, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Provocações e até agressão: 7 polêmicas de Felipe Melo na carreira