Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Júnior Santos se torna baixa do Botafogo em sua estreia na Copa Sul-Americana

Documentação do atacante alvinegro não chega em tempo hábil para que ele atue diante do Magallanes (CHI) nesta quinta (6). Alvinegro...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ainda não será dessa vez que o Botafogo contará com a reestreia de Júnior Santos. Por problemas de documentação, o atacante não poderá atuar contra o Magallanes, em Rancagua (CHI), nesta quinta-feira (6), pela primeira rodada do Grupo A.

De acordo com o "GE", o Alvinegro afirma que apresentou no prazo certo à CBF, conforme previsto no regulamento, a documentação referente à inscrição do atleta. Porém, a Conmebol informou que não chegou as suas mãos a documentação detalhada para que o atacante estivesse apto a jogar pela Sul-Americana.

As chances de mudar o panorama são consideradas "praticamente nulas", mas a diretoria do Glorioso e o corpo jurídico estudam medidas a serem tomadas. A medida é considerada "inaceitável" aos olhos do clube.

O nome de Júnior Santos apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na última segunda-feira (3) e está com a situação regularizada para atuar no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. O atacante faz parte do grupo comandado por Luís Castro desde o fim de semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.