Futebol Júnior Santos diz querer seguir no Botafogo, e explica como observa a negociação

Júnior Santos diz querer seguir no Botafogo, e explica como observa a negociação

Atacante está emprestado pelo Sanfrecce Hiroshima, do Japão, até dezembro

Lance
Lance

Lance

Lance

Júnior Santos vem sendo titular e participado do bom momento recente do Botafogo. E com o fim da temporada se aproximando, as conversas sobre continuidade ou não são naturais. O atacante de 28 anos está emprestado pelo Sanfrecce Hiroshima, do Japão, até dezembro, e diz querer seguir no Glorioso. Mas deixa para os representantes avaliarem o futuro, por ora.

- Estou muito feliz. Conversei com meu empresário para ele conduzir as coisas com o clube. Não me falar nada por enquanto como estão sendo as conversas porque eu quero focar nesses últimos jogos. Meu foco tem sido esse. Quando eu vou dormir, quando eu acordo, nos treinos... eu quero dar meu 100% nos treinos e nos jogos para conseguir os objetivos do Botafogo e ficar com a cabeça boa no meu objetivo pessoal, que é fazer grandes jogos e deixar a diretoria, meus empresários e os clubes decidirem isso - despistou, antes de concluir:

- Gostaria, sim, de ficar. Mas meu foco principal tem sido nos jogos. Levar o Botafogo o mais longe que conseguirmos, com toda a equipe - cravou.

-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Júnior Santos participou do treino do Glorioso neste sábado. O próximo jogo da equipe é contra o Cuiabá, na terça-feira.

Últimas