Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Júnior Santos brilha, Botafogo atropela o Aurora e conquista classificação na Libertadores

Alvinegro encara o RB Bragantino na próxima fase da competição

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Botafogo não tomou conhecimento do Aurora e venceu a equipe boliviana por 6 a 0, pela segunda fase da Libertadores. Júnior Santos (4), Tiquinho Soares e Savarino marcaram os gols do Alvinegro.

Com o triunfo, o Glorioso avançou na competição e encara o RB Bragantino em busca de uma vaga na fase de grupos. Os confrontos devem acontecer nas duas primeiras semanas de março.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Botafogo

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

O Botafogo teve um início de partida arrasador e abriu o placar com Júnior Santos aos dois minutos. No ataque seguinte, Tiquinho Soares recebeu um cruzamento e finalizou duas vezes para estufar as redes e encerrar um jejum de seis partidas sem marcar. E nos acréscimos, Savarino anotou um golaço recebendo uma bola pelo lado esquerdo e finalizando no ângulo.

Na segunda etapa, Júnior Santos tomou conta da partida e deu um show para os torcedores presentes no Estádio Nilton Santos. O atleta marcou três gols contando com uma grande parceria com Tiquinho Soares e tornou-se o maior artilheiro do Glorioso na Libertadores.

Publicidade

✅ O QUE VEM POR AÍ?

No domingo (3), o Botafogo encara o Fluminense, pela 11ª rodada da Taça Guanabara e em busca por uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. No entanto, o Alvinegro tem um olho na próxima fase da Libertadores, onde dará prioridade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.