Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Júnior Santos analisa vitória do Botafogo e projeta evolução: 'Estamos melhorando'

Atacante entrou no segundo tempo e foi importante para o triunfo alvinegro em Erechim

Futebol|Do R7


Lance
Júnior Santos fez sua reestreia com a camisa do Glorioso (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo arrancou uma vitória suada diante do Ypiranga, fora de casa, e ficou mais perto da classificação para as oitavas de final. O duelo também marcou a reestreia de Júnior Santos, repatriado pelo Glorioso após rápida passagem pelo Fortaleza. Importante para o triunfo, o atacante analisou a partida e projetou evolução na equipe de Luís Castro.

Na opinião do jogador, o Botafogo fez uma partida de muita intensidade em Erechim. Mesmo que não tenha sido uma atuação repleta de brilhantismo, o atacante valorizou o resultado e elogiou o trabalho de Luís Castro.

- Acho que a gente está fazendo um grande trabalho. Claro, precisamos melhorar, estamos melhorando, evoluindo, mas hoje jogamos com bastante intensidade. Conseguimos um resultado bom fora de casa, a equipe está confiando no trabalho que está sendo feito. Com o tempo, vamos passando essa confiança para a torcida - disse, em entrevista ao Prime Video.

Júnior Santos foi muito importante para que o Alvinegro confirmasse a vitória diante do Ypiranga. O atacante entrou no segundo tempo e participou de todo o lance do segundo gol de Eduardo. No início da jogada, ele fez excelente cobertura na defesa, carregou, venceu a marcação e, no bate rebate, a bola sobrou para o camisa 33 marcar.

Publicidade

+ Diretor da SAF faz agenda em Brasília para defender interesses do Botafogo

O próximo compromisso do Botafogo será neste sábado, em nova estreia, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. O Glorioso vai enfrentar o São Paulo na primeira rodada, às 18h30 (de Brasília), no Nilton Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.