Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Junior Firpo, lateral do Barcelona, interessa a Roma para próxima época

Clube italiano quer montar uma equipe jovem e com futuro e estuda dominicano para substituir Kolarov. Culés querem negociar defensor após primeira temporada ruim

Futebol|

Lance
Lance Lance

A roma está interessada na contratação de Junior Firpo, lateral esquerdo do Barcelona, para se reforçar para a próxima temporada, de acordo com o “La Gazzetta dello Sport”. Apesar de ter contratado há menos de um ano, os culés não contam com o jogador para seguir na equipe e já tentaram negociá-lo em possíveis trocar com outros clubes.

Contratado para ser uma alternativa a Jordi Alba, o ex-Betis não corresponde às expectativas dos dirigentes nas apresentações que fez. Além disso, italianos e catalães possuem boas relações no mercado e a operação envolvendo Carlos Pérez para a equipe romana é um dos indícios. O time de Paulo Fonseca também monta uma equipe jovem, para o futuro, e Firpo se encaixa no perfil.

Os italianos buscam um substituto para Kolarov, uma vez que Spinazzola não rendeu o que se esperava após um alto investimento. Com a camisa blaugrana, o dominicano fez apenas 17 partidas na temporada e marcou um gol e deu uma assistência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.