Futebol Juninho Pernambucano admite possibilidade de Depay sair do Lyon

Juninho Pernambucano admite possibilidade de Depay sair do Lyon

Diretor esportivo do clue francês também disse que já conversou com atleta e que sente vontade do holandês em ir para o Barça. Brasileiro dá a entender que não houve proposta

Lance
Lance

Lance

Lance

Juninho Pernambucano, diretor esportivo do Lyon, acredita que Memphis Depay deve sair do clube francês nesta temporada. Em entrevista à revista “France Football”, o brasileiro afirmou que já conversou com o holandês, mas que ainda não chegou nenhuma proposta do Barcelona e que a equipe conta com ele neste momento.

- A sensação que tenho, depois de conversar com ele, é que sua continuidade no Lyon é difícil. Se chegar uma proposta do Barcelona, seremos obrigados a estudar. Mas hoje, a nossa intenção é contar com Memphis até o final da temporada. Nossa ideia é renovar o contrato dele, inclusive.

Depay é um dos principais alvos da equipe culé por ter bastante contato com o técnico Ronald Koeman por conta das inúmeras convocações para a seleção holandesa. O centroavante também é visto como peça ideal para substituir Luis Suárez que está próximo de definir seu destino longe da Catalunha.

Últimas