Futebol Juninho brilha e Botafogo vence Sport de virada na estreia do Brasileiro de Aspirantes

Juninho brilha e Botafogo vence Sport de virada na estreia do Brasileiro de Aspirantes

Leão abre 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas camisa 10, com um gol e duas assistências, comanda virada do Botafogo

Lance
Lance

Lance

Lance

O time sub-23 do Botafogo teve que mostrar um senso de garra e superação já na estreia do Brasileirão de Aspirantes. O Alvinegro saiu perdendo por 2 a 0 para o Sport, mas correu atrás e venceu o rival por 4 a 2 na tarde desta quinta-feira no Estádio Luso-Brasileiro. Juninho, Ênio, Marcelinho e Bruno fizeram os gols do Alvinegro.

+ Textor responde a pergunta sobre Neymar no Botafogo: '2% de probabilidade? Por que não?'

O Sport começou com tudo. O Leão abriu o placar ainda no início do jogo com um gol contra de Paulo Miranda, que colocou para dentro da própria meta na tentativa de cortar um cruzamento. Aos 32, dobraram a vantagem com Adryan após um contra-ataque bem construído.

A reação do Alvinegro começou no fim da etapa inicial. Já aos 40 minutos, a defesa do Sport dormiu, JP Galvão roubou a bola na entrada da área e Juninho teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Com substituições feitas, o Glorioso cresceu no intervalo e voltou melhor. Juninho deu os passes para o segundo e terceiro gols - marcados, respectivamente, por Ênio e Bruno. Marcelinho, aproveitando rebote do goleiro Saulo, deu números finais ao placar.

O Botafogo volta aos gramados às 15h da próxima quinta-feira para enfrentar o Fluminense, nas Laranjeiras. O Sport medirá forças com o Náutico no mesmo dia e horário.

Últimas