Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Júlio César elogia Conte, mas evita comparações com Mourinho

Ídolo da Internazionale, o ex-goleiro disse que está na hora da equipe voltar a conquistar a Serie A e ressaltou que o técnico italiano siga os passos vitoriosos do treinador português

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos maiores ídolos da história da Internazionale, o goleiro Júlio César elogiou o trabalho de Antonio Conte no comando dos Nerazzurri, mas pediu para que não comparem o trabalho do italiano com o que José Mourinho fez no comando do clube.

- Tenho visto uma equipe bonita, dura e organizada. O trabalho de Conte está fantástico, é um treinador que exige perfeição e parece que os jogadores compreendem isso. Com o Conte, a Inter vai estar na luta pelo título até o fim. Ele é um vencedor, mas não há comparação com Mourinho. São dois treinadores bons e muito profissionais. Os torcedores adoram José porque ele fez coisas incríveis, espero que Conte siga seus passos - disse o goleiro ao jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport'.

A Juventus venceu as últimas oito edições do Campeonato Italiano. O Milan foi o último a levantar o troféu antes da hegemonia da Velha Senhora. O último título da Internazionale foi em 2009/10. A equipe venceu também nas quatro temporadas anteriores, com uma sequência de cinco títulos, ao todo. Para o ex-goleiro, chegou a hora dos Nerazzurri voltarem a conquistar a Serie A.

- Depois de nove anos sem vencer o Scudetto (título do Campeonato Italiano), chegou a hora de voltarem a conquistá-lo. Muitos duvidam de Conte, talvez por conta de seu passado com a Juventus. Conte é um grande profissional e a camisa não entra na equação - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.