Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Julio Casares vai ao CT da Barra Funda e conversa com os jogadores

Novo presidente do São Paulo esteve acompanhado do atual presidente Leco, do diretor de futebol Raí entre outros dirigentes. Tricolor se prepara para jogo decisivo na Copa do Brasil

Futebol|

Lance
Lance Lance

O presidente eleito do São Paulo, Julio Casares, esteve nesta segunda-feira (21), no CT da Barra Funda para conversar com o elenco são-paulino. Casares foi apresentado por Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e recebeu as boas-vindas ao lado de Carlos Belmonte, que estará à frente da gestão do futebol e será o responsável por controlar processos entre as divisões de base.

Mano Menezes demitido, Richarlyson no Carioca e movimentações na Europa! O resumo do mercado no fim de semana

A conversa aconteceu antes do treino desta manhã visando o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Grêmio, nesta quarta-feira (23), às 21h30, na Arena do Grêmio. Seguindo o protocolo em virtude da Covid-19, o grupo se reuniu na arquibancada do CT para o primeiro discurso de Julio Casares, que reforçou o apoio à equipe são-paulina neste momento decisivo da temporada.

VEJA A TABELA DA COPA DO BRASIL

O gerente de futebol Alexandre Pássaro não esteve presente no encontro. Nesta segunda-feira, ele publicou uma carta onde anunciou sua saída do São Paulo. Raí irá permanecer como diretor até fevereiro do ano que vem, quando terminará a atual temporada. A direção ainda terá a chegada de Muricy Ramalho, que será uma espécie de coordenador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.