Futebol Julio Casares é reeleito presidente do São Paulo e diz que vai continuar 'caminhada de reconstrução'

Julio Casares é reeleito presidente do São Paulo e diz que vai continuar 'caminhada de reconstrução'

As eleições no Tricolor não tiveram chapa de oposição

Lance

Julio Casares foi reeleito na noite de sexta-feira (8) presidente do São Paulo por mais três anos. As eleições aconteceram sem nenhum candidato de oposição. Casares foi reeleito em um pleito por formalidade com 194 votos, além de 30 votos em branco e dez nulos. O dirigente terá como vice Harry Massis Junior.

O presidente do Conselho Deliberativo, Olten Ayres, foi reeleito também, com 191 votos, além de 29 votos em branco e 14 nulos. Assim como Casares, Ayres foi o único candidato concorrendo.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

O presidente tricolor projetou quais serão seus próximos planos nestes três anos. De acordo com suas palavras, o principal objetivo é "continuar uma caminhada de reconstrução".

- Vamos continuar uma caminhada de reconstrução que leva tempo. Três anos é pouco, subimos degraus, em âmbito esportivo chegamos em quatro finais e ganhamos duas. No legado financeiro, houve um equilíbrio, o estancamento da sangria - disse.

Julio Casares assumiu seu primeiro mandato em 2021, depois da gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Nestes três anos, Casares se destacou pelas conquistas do Campeonato Paulista em 2021 e da Copa do Brasil, nesta temporada.

Últimas