Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Julian Nagelsmann está disposto a assumir clube da Premier League

Tottenham é o favorito para contratar o treinador alemão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após Julian Nagelsmann não chegar em um acordo com o Chelsea, o treinador está disposto a ouvir o Tottenham e pode ser o novo técnico dos Spurs na próxima temporada, segundo o "Bild". Recentemente, o alemão recusou uma oferta do clube londrino, pois queria descansar após sua demissão do Bayern de Munique.

Nas últimas semanas, o Tottenham buscou o nome de Thomas Tuchel após a demissão de Antonio Conte. No entanto, o alemão optou por assumir o Bayern de Munique e Nagelsmann tem a chance de comandar a equipe que seu sucessor no clube bávaro recusou. Atualmente, os londrinos estão com Cristian Stellini como interino.

+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!

Nagelsmann está concentrado e interessado na tarefa que será assumir o Tottenham, embora o clube não saiba exatamente o que irá disputar na próxima temporada. Os Spurs lutam por uma vaga na próxima edição da Champions League, mas estão em zona de Liga Europa e correm o risco de cair para a Conference League.

A entidade também precisa definir outras questões, como a renovação de contrato de Harry Kane, que tem vínculo com a equipe londrina até 2024. O Tottenham também espera encerrar um jejum de títulos, uma vez que o último troféu erguido aconteceu em 2008.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.