Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juanfran vai a campo em treino fechado, mas deve ser desfalque

Lateral-direito passou a semana se recuperando de contratura na coxa esquerda e ainda não trabalhou com bola. Toró também não está totalmente liberado 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O lateral-direito Juanfran foi ao gramado do CT da Barra Funda durante o treino fechado do São Paulo nesta sexta-feira, mas ainda não trabalhou com bola junto dos companheiros e deve desfalcar o São Paulo no domingo, às 16h, contra o Atlético-MG, no Morumbi. Igor Vinícius será o titular, já que Daniel Alves está suspenso.

Por causa de uma contratura na coxa esquerda, o espanhol já não enfrentou o Avaí, no fim de semana passado. Após sentir um incômodo durante jogo contra o Bahia, ele ficou fora contra o Corinthians e retornou diante do Cruzeiro, mas a dor voltou.

O atacante Toró, fora das últimas seis partidas devido a um estiramento na coxa esquerda, tem ido ao gramado desde o início da semana, mas ainda faz algumas atividades físicas longe do grupo e pode seguir fora da lista de relacionados.

Fernando Diniz comandou um ensaio de fundamentos seguido de um coletivo nesta sexta. Como os jornalistas não puderam ver a atividade, o time titular segue sendo um mistério. Além de Daniel Alves e provavelmente Juanfran e Toró, não estão disponíveis o suspenso Luan e os machucados Pablo, Everton e Rojas.

O time deve ter Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes (Hernanes); Antony, Vitor Bueno (Raniel) e Pato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.