Futebol Juanfran e Toró evoluem e devem ser relacionados; Pablo faz transição

Juanfran e Toró evoluem e devem ser relacionados; Pablo faz transição

Desfalques nas últimas rodadas, Juanfran e Toró participaram de jogo-treino na manhã desta segunda-feira e têm boas chances de irem ao Allianz Parque para o clássico de quarta

Desfalques nas últimas rodadas, Juanfran e Toró participaram de jogo-treino na manhã desta segunda-feira e têm boas chances de irem ao Allianz Parque para o clássico de quarta

Lance

Lance

Lance

O lateral-direito Juanfran e o atacante Toró participaram de jogo-treino na manhã desta segunda-feira e devem estar à disposição de Fernando Diniz para o clássico contra o Palmeiras, às 19h30 de quarta-feira, no Allianz Parque. Se for relacionado, Toró deve ficar no banco. Já Juanfran disputa espaço na lateral direita com Igor Vinícius e Daniel Alves.

O espanhol ficou fora das vitórias sobre Avaí (1 a 0) e Atlético-MG (2 a 0) devido a uma contratura na coxa esquerda. Ele sentiu o incômodo no empate sem gols com o Bahia, ficou fora da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, retornou na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro e sentiu novamente. Por isso, passou as últimas semanas no Reffis.

Toró, por sua vez, desfalcou o Tricolor nas últimas sete rodadas do Brasileirão. Ele lesionou a coxa na derrota por 1 a 0 para o Goiás, jogo que marcou a despedida de Cuca do clube.

Quem também demonstrou evolução, mas ainda sem chances de ir para o clássico no Allianz Parque, foi Pablo. Desfalque nas últimas quatro rodadas devido a um estiramento na coxa direita, o atacante foi ao gramado do CT da Barra Funda para fazer atividades de transição com preparação física e fisioterapia. Everton e Rojas são os outros desfalques certos por lesão.

Para o clássico, Fernando Diniz terá também os retornos de Luan e Daniel Alves, que cumpriram suspensão contra o Galo. Os dois brigam com Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes por vagas no meio. Daniel também pode ser opção na lateral.

Um provável São Paulo tem Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero (Tchê Tchê) e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pato.