Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Juan revela conversas com Dorival antes de gol em vitória do São Paulo contra o Vasco

O jogador saiu do banco de reservas e marcou o quarto gol do Tricolor na vitória contra o Vasco

Futebol|Do R7


Lance
Juan marcou seu primeiro gol no estádio do Morumbi (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)

Juan foi o responsável pelo quarto gol do São Paulo na vitória por 4 a 2 contra o Vasco no estádio do Morumbi. Inclusive, este foi o primeiro gol da Cria de Cotia na casa tricolor.

Após o confronto, Juan contou como foram as conversas com Dorival Júnior antes de entrar em campo. O atacante começou o duelo no banco de reservas, entrou no segundo tempo e quase nos minutos finais da partida balançou as redes. Durante sua resposta, ainda disparou: 'Quem tem saído do banco, tem decidido'.

ATUAÇÕES: “Crias de Cotia”, Beraldo e Juan garantem vitória do São Paulo diante do Vasco pelo Brasileirão

O jogador afirmou que o Vasco era uma equipe complicada de enfrentar, mas ressaltou que 'manter a cabeça no lugar' foi o essencial para a equipe conseguir sair com a vitória.

Publicidade

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

Publicidade

- Vasco é um adversário difícil, está em reconstrução e sabemos o valor da equipe deles. Quando tomamos o empate, foi importante o time manter a cabeça no lugar, acho que foi o principal ponto da partida. Quando tomamos gol, foi importante para a gente buscar a virada. Quando eu entrei, o Dorival pediu para tentar decidir. Nos últimos jogos, quem tem saído do banco, tem decidido a partida - disse.

Na base, Juan atuava majoritariamente como um centroavante. No profissional, com Rogério Ceni, passou a atuar mais como um ponta. Agora com Dorival, está voltando a jogar mais centralizado. Juan respondeu sobre a posição que o deixa mais confortável.

- Dorival sempre pede para a gente entrar e dar o nosso melhor porque a gente está descansado. Nesse momento da minha carreira, sempre fui acostumado a fazer diversas funções, eu sou um jogador que gosta de jogar centralizador, Dorival sabe. Mas depende da partida, do momento em que ele me coloca, centralizado, jogando aberto, a gente precisa jogar em prol da partida. Às vezes, a individualidade se destaca - relatou.

Agora, o próximo desafio do São Paulo é pela Copa Sul-Americana. O Tricolor volta a campo na terça-feira (23), às 21h30 de Brasília. O duelo será contra o Puerto Cabello e acontecerá na Venezuela. Juan destacou a importância dessa partida.

- Agora é hora de virar a chave, temos um jogo que garante nossa classificação, é um cronograma mais pesado, a gente saí feliz, mas já passou. Agora é jogar para vencer - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.