Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juan Alano analisa preparação e projeta temporada com o Gamba Osaka

Meia inicia o quarto ano no futebol japonês, o segundo pelo time de Osaka

Futebol|

Lance
Lance Lance

O brasileiro Juan Alano está iniciando a segunda temporada com a camisa do Gamba Osaka. Contratado no meio do ano passado para ser a referência do time, Alano, de 26 anos de idade, garante que os anos atuando no Japão - está desde 2020 no país - o deixam à vontade para começar da melhor maneira. De acordo com o meia, revelado pelo Internacional, a projeção é de um ano de sucesso com a equipe.

+ Vasco avança por acordo com Andrey Santos e empréstimo é tratado como 'questão de tempo'

- Eu me sinto em casa aqui no clube e no país. Com a possibilidade de fazer uma pré-temporada e trazendo o entrosamento criado no ano passado, irei conseguir ser o jogador que gosto de ser. Temos estrutura e elenco qualificados pra podermos fazer uma boa preparação e um 2023 de excelência. São três anos atuando no Japão e me sinto ainda mais motivado - afirmou Alano, que completou.

- A expectativa é a melhor possível. É o início de um projeto e, dando sequência ao trabalho que foi iniciado no último ano, podemos pensar em passos maiores. Aprendemos muito com os erros e acertos da última temporada. Certamente chegaremos mais fortes para as competições desse ano - concluiu.

Publicidade

Juan Alano iniciou a carreira no Internacional. No Brasil atuou também no Coritiba, clube que foi destaque do time no Brasileirão da serie B, em 2019, antes de atrair os olhares do futebol asiático. Foram duas temporadas e meia no Kashima Antlers, sendo protagonista do time que tinha Zico como dirigente. No Gamba Osaka foram três participações diretas em gols nos 11 primeiros jogos.

O Gamba Osaka, de Juan Alano, entra em campo neste sábado (25) contra o Sagan Tosu, ás 3h, horário de Brasília.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.