Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovens do Corinthians falam da expectativa para o Dérbi no Paulistão

Matheus Davó e Angelo Araos atualmente são reservas do Timão de Tiago Nunes, mas revelaram o que esperam do clássico do próximo dia 22, no primeiro jogo após a parada

Futebol|

Lance
Lance Lance

A uma semana do Dérbi que marcará o reinício dos jogos do Campeonato Paulista, não são só os torcedores que vivem a expectativa para essa retomada. Os jogadores do Corinthians também demonstram a ansiedade para voltar a disputar uma partida, ainda mais contra o maior rival. Sobre isso, os jovens Matheus Davó e Angelo Araos conversaram com a TV oficial do clube.

Contratado no início da temporada junto ao Guarani, Davó ainda não teve muitas chances com Tiago Nunes, tendo entrado em campo por 26 minutos contra o Mirassol, no Paulistão, e 39 contra o New York City, na Florida Cup. Mesmo assim, a experiência absorvida na convivência com o grupo é enorme.

- Estou me sentindo muito bem, acolhido, pegando o que é jogar no Corinthians, os companheiros do lado, Jô, Cássio... Então a gente vai pegando a experiência e é muito bom para a minha carreira toda - afirmou.

Em uma posição bastante indefinida no time, que é a do jogador rápido pelo lado do campo, Davó pode ganhar chances para o restante da temporada, principalmente após a saída de Yony González, que era cotado para ser titular. Mesmo sem perspectiva para ser um dos 11 que iniciam o clássico contra o palmeiras, ele não esconde a motivação para esse importante duelo no dia 22.

Publicidade

- O grupo todo na intensidade, na pegada, grupo é trabalhador demais e tenho certeza que a gente vai com tudo para esse Dérbi - declarou.

Outro que não é titular com Tiago Nunes é o meio-campista chileno Araos, que para o técnico briga por posição como um meia mais avançado e não como volante. Assim como Davó, ele mostrou a alegria de poder voltar a treinar e jogar, especialmente tendo pela frente um duelo contra o maior rival.

Publicidade

- Eu estou muito contente de voltar a treinar, mas também muita vontade de jogar. Se Deus quiser, vai dar tudo certo para o Corinthians e vamos para cima - concluiu o meia estrangeiro.

O Corinthians volta a disputar uma partida oficial no próximo dia 22 de julho, contra o Palmeiras, na Arena, pela 11ª Rodada do Paulistão-2020. Para sonhar com uma vaga nas quartas de final, é preciso que o Timão vença os dois jogos restantes da fase de grupo e ainda torcer para o Guarani não pontuar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.