Futebol Jovem Raí esbanja euforia pelo primeiro gol como profissional do Botafogo: 'Momento muito especial'

Jovem Raí esbanja euforia pelo primeiro gol como profissional do Botafogo: 'Momento muito especial'

Meia, que entrou no decorrer da vitória por 4 a 2 sobre o Madureira nesta quinta-feira (3), afirma: 'Quero agradecer a Deus por este gol e também ao professor Enderson'

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia Raí não escondeu sua euforia pelo desempenho que teve na vitória por 4 a 2 do Botafogo sobre o Madureira. Destaque alvinegro da Copa São Paulo, lançado no segundo tempo pelo técnico Enderson Moreira, falou sobre a partida na qual marcou seu primeiro gol como profissional pelo clube.

- Primeiramente, quero agradecer a Deus por esse gol e também ao professor Enderson por me dar essa oportunidade. Até ontem eu era destaque da Copinha, fico feliz também, mas agora estou focado aqui no profissional. É um momento muito especial para mim - afirmou, ao PPV do Carioca.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Os botafoguenses assumiram a liderança do Campeonato Carioca, com sete pontos. A equipe supera no saldo de gols o Flamengo e o Vasco, que têm o mesmo número de pontos. O time comandado por Enderson Moreira volta a campo na segunda-feira (7), para enfrentar o Nova Iguaçu.

Últimas