Jovem promessa espanhola desperta interesse da Juventus no mercado

Jornal espanhol destaca que clube italiano é um dos principais times que buscam contratar Ferran Torres, jovem atacante do Valencia que não planeja renovar atual contrato

Lance

Lance

Lance

O nome de Ferran Torres, jovem atacante do Valencia, está movimentando o mercado europeu para a próxima janela de transferências. Após o Barcelona mostrar interesse no espanhol, a Juventus é o novo clube que também tem interesse em contar com os serviços do jogador, segundo publicou o “Mundo Deportivo”. Após grande sucesso no Campeonato Europeu sub-19, marcando dois gols na final, o camisa 20 despertou interesse do mercado.

Atualmente, a promessa espanhola tem recusado as tentativas de negociação de um novo contrato do clube de Mestalla. Com o contrato acabando ao final da próxima temporada e com uma multa de 100 milhões de euros (R$ 516 milhões), o clube espanhol pode ser ver obrigado a vendê-lo. Além da Velha Senhora e dos culés, Atlético de Madrid, Manchester City e Liverpool também já demonstraram interesse no atleta.