Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem promessa do Santos destaca qualidade do Sub-20 e projeta classificação no Paulistão

Peixe segue vivo nas competições estadual e nacional

Futebol|

O Sub-20 do Santos mantém um bom desempenho nas competições da temporada. No Brasileirão da categoria, o clube está nas quartas, e no Paulistão, mantém a invencibilidade no seu grupo. O meio-campista João Victor, conhecido pelo apelido 'Balão', destacou a força do elenco para alcançar os bons resultados do ano.

+ ATUAÇÕES: Inofensivo, Santos vai mal e desperdiça chance de criar vantagem na Copa do Brasil

- Acho que o time todo está bem focado no que quer. Temos um grupo forte, entrosado e com muita vontade de ganhar com essa camisa principalmente. Todos que entram sempre buscam ajudar ao máximo, nos treinos também é a mesma coisa, e isso é muito importante para que a gente possa jogar bem e conseguir ir longe em todas as competições - declarou o atleta.

Com compromisso marcado diante do Mauaense, o Santos visa garantir a classificação no estadual. Sobre o confronto, Balão valoriza ‘a cabeça no lugar’, mas comenta sobre confiança no trabalho.

Publicidade

- Projeto uma grande partida, onde a gente consiga conquistar os três pontos e seguir invictos no Campeonato Paulista. Vamos com os pés no chão, mas sabemos da nossa responsabilidade de construir um grande resultado contra o Mauaense para sacramentarmos a nossa classificação para a próxima fase. É um jogo em casa, onde já estamos acostumados a jogar, então temos tudo para fazer uma partida digna do Santos - concluiu o atleta.

Os Meninos da Vila enfrentam o Mauaense neste sábado (20), às 15 horas (de Brasília), no CT Rei Pelé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.