Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jovem promessa do Real Madrid passa por cirurgia no joelho e adia estreia na temporada

Aos 18 anos, turco foi contratado por mais de 100 milhões de reais

Futebol|Do R7


Lance
Tempo de recuperação de Güler é estimado em seis semanas (Divulgação / Real Madrid)

A temporada do Real Madrid começou de uma maneira que nenhum clube gostaria. Marcada por lesões, o meio-campista Arda Güler foi submetido à cirurgia no joelho direito, nesta segunda-feira (14). O clube não informou o tempo de recuperação, mas, para artroscopia, é estimado seis semanas.

O Merengue fez a pré-temporada nos Estados Unidos, com uma serie de amistosos com outros gigantes europeus. O jogador não entrou em campo em nenhuma das partidas e teve a lesão sofrida durante os treinamentos.

+ Após novela, Chelsea anuncia contratação de Moisés Caicedo

Aos 18 anos, Güler chegou ao time espanhol na atual janela de transferência, por seis temporadas, sob um investimento de 20 milhões de euros (R$106 milhões). O turco é considerado uma das maiores promessas do futebol europeu.

Publicidade

Além de Arda Güler, o Real Madrid conta com outras duas lesões mais graves. O goleiro Thibaut Courtois e o zagueiro Éder Militão sofreram ruptura do ligamento do joelho e ambos ainda vão passar por cirurgias.

Após a partida contra o Athletic Bilbao, pela primeira rodada da La Liga, o treinador Ancelotti confirmou que o tempo de recuperação de Güler é 'bastante curto'. Segundo a imprensa espanhola, a expectativa é de que o turco retorne para a partida contra o Atlético de Madrid, no dia 24 de setembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.