Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem projeta estreia do Flamengo no Carioca e manda recado à torcida

Em partida adiantada da quinta rodada da Taça Guanabara, o Rubro-Negro recebe o Audax, no Maracanã, nesta quinta-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira, contra o Audax, para matar as saudades do torcedores. No jogo, válido pela quinta rodada da Taça Guanabara, o Rubro-Negro entrará em campo com um time formado por jovens. A maior parte dos garotos do Ninho ainda está nas divisões de base, mas o técnico Mario Jorge, do Sub-20, terá o reforço de Victor Hugo, de 18 anos, que já está integrado ao elenco profissional desde 2022. O meia comentou a expectativa para a estreia.

- Importante estar nesse primeiro jogo para nós, mais novos, do Sub-20. Eu, França, Mateusão, já estamos mais no profissional, será importante dar um peso para esse primeiro jogo. Certeza que todos estão preparados para fazer uma grande estreia - afirmou o garoto ao canal oficial do clube.

- Não tinha como ser melhor: estreia no Maracanã, com a torcida nos apoiando até o último minuto. Vamos para cima. Podem esperar muita raça, determinação, e entregar o máximo para sair com a vitória - projetou Victor Hugo a respeito da presença da Nação nesta quinta, no Maracanã, às 21h30.

Além de Victor Hugo, o meia Matheus França e o centroavante Mateusão, que estão integrados ao elenco principal do Flamengo, estão à disposição de Mario Jorge. Saiba tudo sobre a partida aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.