Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem do Barça exalta Messi: 'Difícil descrever quando treino com ele'

Abel Ruiz, do Barcelona B e promessa da base, pontuou que o atacante argentino é "inalcançável" e é o melhor do mundo: 'Ele é incrível e impressionante, talento único'

Futebol|

Lance
Lance Lance

Lionel Messi impressiona adversários e companheiros de equipe. Abel Ruiz, jovem atacante do Barcelona B, de apenas 19 anos, exaltou o desempenho do atacante e pontuou que é difícil descrever o que sente "quando treina" ao lado do argentino.

- Messi é incrível e impressionante. É difícil descrever aquilo que sinto quando treino com ele. Para mim, ele é o melhor jogador do mundo e prova isso diariamente. É um talento único. É alguém inalcançável e vai ser muito difícil surgir alguém como ele na história do futebol - afirmou o jogador à 'EFE'.

PROMESSA

No Barcelona desde o sub-17, Abel Ruiz é uma das promessas da base da equipe catalã. Atualmente, integra o Barcelona B e, em 11 jogos, marcou três gols e concedeu duas assistências. Atualmente, a equipe ocupa a quinta posição da terceira divisão do Espanhol, com 20 pontos, seis a menos que o líder Castellon.

Publicidade

ÍDOLO

Considerado o maior ídolo da história do Barcelona, Messi conquistou dez títulos do Campeonato Espanhol, venceu quatro Ligas dos Campeões e seis Copas do Rei, além de três Mundiais de Clubes. São 698 jogos, com 612 gols e 256 assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.