Futebol Jovem atacante brasileiro celebra gols e bom momento no futebol dos Emirados Árabes

Jovem atacante brasileiro celebra gols e bom momento no futebol dos Emirados Árabes

Jardel Oliveira já anotou cinco gols pelo seu novo clube

Lance
Lance

Lance

Lance

Com passagem pelas categorias de base do Grêmio Osasco Audax, o atacante Jardel Oliveira vem conseguindo destaque no futebol dos Emirados Árabes. O jovem jogador, de 22 anos, é um dos principais nomes do Al Hamriyah até aqui na temporada. Em 13 jogos disputados, Jardel marcou cinco gols e deu dois passes para gols dos seus companheiros. Dos cinco gols marcados, dois deles foram no último jogo contra o Jazira Hamra. Jardel celebrou a temporada, que ele avalia como o ano de afirmação.

- Graças a Deus, tenho feito bons jogos, conseguido atuar bem e ajudar a equipe. Para um atacante é sempre importante estar marcando gols, isso traz muita confiança para os jogos seguintes. Acredito que estou em minha melhor fase desde que cheguei à equipe, vivo um momento de afirmação dentro do clube e também na minha carreira. Espero seguir evoluindo e ajudando os meus companheiros na busca pelos objetivos da equipe - disse.

Jardel tem uma história um pouco fora do comum. O jovem iniciou a sua trajetória pelo Grêmio Osasco. Após a passagem pela equipe paulista, o atacante rumou ao futebol dos Estados Unidos e por lá teve uma breve passagem pelo Southern California SC. Nos EUA, o período foi abreviado por conta da pandemia da COVID-19. Antes de chegar ao Al Hamriyah, o jogador também defendeu o Masfout Club e o Al Bataeh, ambos dos Emirados Árabes. Jardel comentou um pouco sobre a sua trajetória no futebol.

- Comecei aos nove anos nas categorias de base do Grêmio Osasco Audax e fiquei lá até os 16 anos. Foi um período de grande aprendizado, tanto no futebol, como para a minha vida, foi uma grande escola. Depois, fui para os Estados Unidos e fiquei um breve período no Southern California SC. Aí surgiu essa oportunidade de poder vir atuar aqui nos Emirados Árabes e eu não pensei duas vezes. Abracei a chance e tenho feito o meu máximo para poder ajudar a equipe dentro de campo - concluiu.

Últimas