Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem assina primeiro contrato profissional com o Fluminense no dia do goleiro: 'É um sonho'

Kevyn Vinícius, de 17 anos, firmou vínculo com o time de Laranjeiras até o fim de 2026. Multa rescisória é estipulada em 50 milhões...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O dia 26 de abril marca o dia do goleiro e esta data foi celebrada da melhor forma possível para o jovem Kevyn Vinícius, da equipe sub-20 do Fluminense. Aos 17 anos, o atleta assinou nesta quarta-feira seu primeiro contrato profissional com o time de Laranjeiras, com vínculo até o final de 2026. A multa rescisória foi estipulada em 50 milhões de euros (R$ 279 milhões).

- Estou muito feliz por ter assinado meu primeiro contrato profissional com o Fluminense. É um sonho se tornando realidade e espero poder corresponder às expectativas do clube e da torcida - afirmou Kevyn.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Brasileiro 2023

Com formação feita na base do Inter de Minas, Kevyn chegou ao Fluminense em 2022, integrando o elenco sub-17 do Tricolor. O jovem goleiro ainda busca seu primeiro troféu com a camisa do Fluminense, mas se inspira em quem vem brilhando na equipe principal: Fábio.

Publicidade

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

- O Fábio é um grande exemplo para mim. Admiro muito a carreira dele e a forma como ele joga. Espero um dia chegar ao nível dele e conquistar grandes coisas no futebol - frisou o jovem goleiro.

Publicidade

+ Cano está perto ou longe no Flu? Saiba quem são os maiores artilheiros estrangeiros de 15 clubes brasileiros

Na temporada passada, Kevyn atuou em 12 partidas, sendo seis pelo Campeonato Brasileiro e outras seis pelo Carioca, ambas na categoria sub-17.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.