Futebol José Mourinho se irrita em coletiva após vitória do Tottenham

José Mourinho se irrita em coletiva após vitória do Tottenham

Técnico foi questionado sobre titularidade de Lucas Moura, enquanto Bergwijn começou partida contra o Newcastle no banco. Holandês foi decisivo para a vitória fora de casa

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a vitória do Tottenham sobre o Newcastle por 3 a 1, José Mourinho se irritou com as perguntas dos jornalistas a respeito da titularidade de Lucas Moura e Bergwijn ter começado no banco. O holandês entrou na partida e foi decisivo para o time de Londres ficar à frente do placar quando estava empatando o confronto.

- Essa pergunta que se faz a mim não se faz a Klopp, Guardiola ou Lampard. Sou o único que sou obrigado a ter 15 titulares ou sou o único que não tem direito de ter bons jogadores na reserva. Se eu tivesse posto Bergwijn de titular, estaria me perguntando o que Lucas Moura ou Son devem fazer para serem titulares. Quantas vezes Nuno deixa Adama Traoré no banco para ganhar partida nos últimos 30 minutos? E você não pergunta ao Nuno o motivo do Traoré estar no banco e Jota, Podence ou Dendoncker jogaram em seu lugar. Só para mim.

Apesar da irritação do técnico português, o Tottenham deu mais um grande passo para conseguir uma vaga em competições europeias na próxima temporada. A equipe ocupa a 7ª colocação no Campeonato INglês e está um ponto atrás do Wolverhampton, time que está em 6º lugar e em posição de Liga Europa.

Últimas