José Mourinho quer Hazard na Roma

Clube italiano está disposto a tentar contratação do atacante belga por empréstimo e se compromete a pagar grande parte do salário do jogador do Real Madrid

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico José Mourinho pediu a contratação do atacante Eden Hazard na Roma para a próxima temporada, segundo o diário "Leggo". A equipe italiana estaria disposta a pedir o empréstimo do atleta ao Real Madrid por um ano e se comprometeria a pagar grande parte do salário do jogador.

No Real Madrid, o belga não tem conseguido ter sequência por conta de inúmeras lesões que atrapalham o sucesso do camisa sete no futebol espanhol. Em dois anos, o ponta participou apenas de 43 partidas com a equipe merengue.

> Veja a tabela da Eurocopa

Hazard e José Mourinho trabalharam juntos no Chelsea e tiveram entre 2013 e 2015, período em que o português fez sua segunda passagem pelos Blues. O atleta já deu entrevistas em que elogiou o seu ex-comandante e revelou que gostaria de voltar a trabalhar para o Special One.

A crise econômica no Real Madrid pode fazer com que a negociação aconteça. O clube espanhol ainda não sabe como será a próxima temporada, pois depende de diversas situações, como o retorno ou não de Bale e a contratação de novos nomes para o elenco.

Últimas