José Mourinho entra em contato com Meunier, do PSG, para contratá-lo

Tottenham mira lateral direito para a próxima temporada após Aurier ser centro de polêmica por ter quebrado a regra de isolamento social por duas vezes na Inglaterra

Lance

Lance

Lance

O técnico José Mourinho entrou em contato por telefone com o lateral direito Meunier, atualmente no Paris Saint-Germain, para convencê-lo de ir para o Tottenham na próxima temporada, segundo o “L’Equipe”. O jogador belga termina seu contrato com o clube francês ao final desta época e não deve renovar uma extensão de seu vínculo.

A informação vai de encontro com o que o “Sportsmail” havia publicado no início desta semana em que o clube londrino estava a procura de um novo nome para a posição. O atual lateral direito, Aurier, é centro de polêmica na Inglaterra por ter quebrado as regras de isolamento social impostas pelo governo por duas vezes.

Meunier está com 28 anos, no PSG desde 2016 e na atual temporada fez 27 jogos com um gol e duas assistências. Na próxima janela de transferências, o defensor poderá se mudar sem custos para o seu novo destino.