Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

José Mourinho elogia Roma após vitória na semifinal da Liga Europa e deixa titularidade de Dybala e Wijnaldum em aberto

Dupla de jogadores voltou de lesão e tem chances de começar entre os 11 na próxima partida

Futebol|Do R7


José Mourinho é considerado um dos melhores técnicos da história do futebol, com muitos títulos na carreira, e pode chegar ao segundo pela Roma. Melhor na primeira partida da semifinal da Liga Europa, ao vencer o Leverkusen por 1 a 0, o português está a 90 minutos de chegar à final.

Campeão da Conference League em 2021/22, Mourinho deposita as 'fichas' no time ao comentar sobre a mentalidade e evolução da equipe italiana. Em entrevista à Sky Sports, o treinador comentou sobre o difícil confronto e o bom resultado conquistado.

+Meia desejado pelo Flamengo acerta com novo clube, Barcelona tem ajuda para volta de Messi… O Dia do Mercado!

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Publicidade

- O crédito vai para os meninos, eles tiveram a mentalidade, o desejo, a empatia, o senso de responsabilidade de fazer os torcedores felizes. Tínhamos torcedores na rua e no Trigoria, até alguém como eu foi feito para se sentir por dentro. Foi uma partida muito difícil, é complicado jogar contra eles mas meus jogadores conseguiram vencer neste primeiro encontro.

Duas peças importantes do elenco da Roma retornaram na partida de hoje. No segundo tempo, após placar já estar 1 a 0, Dybala e Wijnaldum entraram e movimentaram o jogo, aumentando as chances de atuarem na próxima semana.

Publicidade

- Dybala e Wijnaldum? É difícil administrá-los, existe o medo de errar, machucar e, ao mesmo tempo, a necessidade de tê-los. Ainda não conversei com eles, mas acho que não é nada sério, vamos ver se eles podem jogar mais na próxima quinta-feira - completou.

O segundo confronto da semifinal será em Leverkusen, na Alemanha, no BayArena, a partir das 16h (de Brasília)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.